Ontem á noite eu estava no MSN a falar com o Daniel á espera que o Sandro entrasse! Já estava farta de só falar com o Daniel(eu adoro falar com ele!), mas ás vezes gosto de falar com muita gente ao mesmo tempo! Então fui para o hi5 ver as novidades! Tive no perfil do Bernardo e acabei por lhe pedir o E-mail! Ele deu-me e eu adicionei-o! Adorei falar , o com ele...(essa parte fica para mim), mas ele cria que eu ligasse a Web, e eu feita estupida disse que não! Lá por eu estar de mau humor o Bernardo não tem culpa e eu devia ter ligado a Web! Arr!!!!!! Sou sempre a mesma estupida! Nunca aprendo! Vou ter de mudar... quando não sei!
Mudando de assunto: No hi5 tão a fazer um concurso para heleger o rapaz mais giro e o Bernardo tá a partecipar! Votem nele:http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=4663677794&albumId=382864548&ownerId=497263931 para mim ele é o mais giro de lá!
domingo, 31 de janeiro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
